sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cowriosa

Esta cow não faz parte da Cow Parade, ainda. Talvez um dia ela chegue lá, mas por enquanto, faz parte dos seres viventes na região de São Francisco Xavier, subdistrito de São José dos Campos.

Eu a encontrei em novembro último, quando fui passar alguns dias na Pousada A Rosa e O Rei, da qual me tornei fã (da pousada).


Era manhã quando tomei o caminho de volta a Sampa. A manhã estava clara, leve, o ar estava tão fresco, tudo estava tão agradável que, talvez para prolongar um pouco mais minha permanência por ali, decidi fotografar o que chamasse minha atenção no caminho de terra.

Quando encontrei a Cowriosa, eu havia parado para fotografar uma parada de ônibus com nome, coisa diferente e rara em nossos caminhos brasileiros. Enquanto preparava minha máquina fotográfica, senti que estava sendo observada. Era ela - a Cowriosa, que me encarava com seu doce e plácido olhar. Ela havia se aproximado da cerca e ali ficou me olhando até o momento em que fui embora com meu carro.

Linda e misteriosa figura. Claro que trouxe sua imagem para poder contar esta história.

Obrigada, Cowriosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário