segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cow Parade 2010 - Vaca Tattoo (08)

Esta é o maior barato! Desta vez acho que a Yakuza ficou pra trás em termos de tattoo. Ela tem tantos tattoos que são necessárias muitas fotos. Não fui capaz de cobrir todos os detalhes, pois o sol já estava muito forte e prejudicou meus registros, mas fiz o melhor que pude.
Eu curti muito esta Cow - "Vaca Tattoo".
Ela está na Av. Pompéia 1682, num Posto Ipiranga, um dos mais conhecidos no bairro e redondezas, pois tem um ótimo serviço de conveniências acoplado ao posto e, se não me engano, funciona 24h.
A artista é a inspiradíssima Evelyn Tannus.
CowParade é o maior e mais bem sucedido evento de arte pública no mundo.

As esculturas de vacas em fibra de vidro são decoradas por artistas locais e distribuídas pelas cidades, em locais públicos como estações de metrô, avenidas e parques. Após a exposição, as vacas são leiloadas e o dinheiro é entregue para instituições beneficentes.

Sobre a cow parade: http://www.cowparade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário